Eu falo baixinho que te amo que é para a vida não te roubar de mim.
Amor, você apareceu em minha vida e me curou todas as feridas.
Tudo ao meu redor me faz sentir falta de você. Querido John
Em busca de respostas para perguntas que eu não sabia como fazer.
Os 13 Porquês
Não é tristeza não, é saudade. Aquela saudade que bate e que te deixa de cama por vários dias, aquela saudade que não tem comprimido nenhum que cura, aquela saudade que dá e nunca passa, sabe? Saudade assim eu não desejo a ninguém.
Hoje aprendi a me amar mais. Olhei no espelho e dei de cara com uma imagem que precisava de amor, de carinho, de colo que ninguém nunca ofereceu. Então resolvi me arrumar, escovar meus cabelos, colocar um sorriso como maquiagem e me chamar para sair. Comprei nas melhores lojas da cidade, comi no melhor restaurante, e no final do dia ainda me presenteei com os melhores bombons do mundo. Me amei tanto hoje, que até me chamei para sair outra vez. E aceitei. Confesso que foi o amor mais bem correspondido que já tive.
Se nada nos salva da morte, pelo menos que o amor nos salve da vida.
Pablo Neruda
Garota complicada essa hein, ninguém a definia. As vezes tão menina, outras vezes tão mulher. Madura o suficiente para falar, e imatura a ponto de não querer ouvir. Agia como adulto, mas chorava feito criança. Se enchia de esperanças e se debruçava em seus sonhos, mas tinha lá suas decepções. Gigante por dentro e tão pequenina por fora. Mente de uma mulher de 30, coração de uma adolescente de 15 e sensibilidade de uma criança de 5. Eita garota maluca, mas ela até que gostava de ser assim.
Gosto quando se entrega pra mim. Quando demonstra que esta feliz por estar comigo, quando ri de qualquer coisinha besta que eu digo. Sei lá, isso me faz bem. Me faz pensar que você gosta dessa coisa de estar junto, e que nada mais te importa quando somos só você e eu. Tati Bernardi
Parece bobagem, coisa atoa, puro drama, mas não é. Tem dias que bate uma deprê mesmo, uma vontade de ficar só, de ouvir uma música qualquer e chorar até a última lágrima. De achar que o mundo está acabando, que tudo está desabando, e dá até uma vontade de morrer. Parece loucura, e talvez seja. Sempre temos lá nossos dias loucos, não é mesmo? Mas tudo que a gente precisa mesmo é de alguém ao nosso lado dizendo que vai ficar tudo bem, mesmo sabendo que não fique. De alguém que vá chorar junto, ou seque as minhas lágrimas. De alguém que diga que vai passar, mesmo que seja impossível de passar. Alguém pra me fazer ser forte, me dizer que sou forte, me deixar forte. É disso que a gente precisa. Apenas um alguém que não vá, e sim que fique. Viver só, chorar só, ficar só é tão solitário. E uma coisa que eu aprendi com a vida é que nascemos e morremos só, mas viver só ninguém vive. Ninguém é feliz. Mas isso é só um dos meus dias ruins, vai passar. Tem que passar. Sempre passa. E quando passar, eu quero ter a certeza de que alguém esteve ao meu lado dizendo; “Viu só? Superamos juntos.” Porque é disso que a gente precisa. De apenas um alguém.
Solidão não é a falta de gente para conversar, namorar, passear ou fazer sexo… Isto é carência! Solidão não é o sentimento que experimentamos pela ausência de entes queridos que não podem mais voltar… Isto é saudade! Solidão não é o retiro voluntário que a gente se impõe, às vezes, para realinhar os pensamentos… Isto é equilíbrio! Solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente para que revejamos a nossa vida… Isto é um princípio da natureza! Solidão não é um vazio de gente ao nosso lado… Isto é circunstância! Solidão é muito mais do que isto! Solidão é quando nos perdemos de nós mesmos e procuramos em vão pela nossa alma.
Chico Buarque
Dias melhores virão. Dias piores também. Isso é viver. Os Vigaristas
Meu problema é não saber. Não saber amar pouco, amar pela metade, amar na medida certa. Droga, eu transbordo amor rs.
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar. O Teatro Mágico
Amor, eu sinto a sua falta. E a falta, é a morte da esperança. Nando Reis
Até poderia te pedir mil e uma desculpas por sentir demais, mas não vou não. Amar não é errado, não é fora da lei, não é crime… Só as vezes machuca. Mas que culpa eu tenho de transbordar sentimentos e você não saber nadar?
Já sorri te olhando de mil formas e me aconchegando no teu abraço ao fim do dia. Era o que eu precisava: abrigo. Era o que você tinha. E tudo sempre veio acompanhado dos meus pelos arrepiados, do meu coração batendo forte e da minha distração quando você falava muito. Foi assim que eu soube o quanto isso era forte. Aliás, o quanto isso é forte. Talvez você mude - de país e de jeito. Talvez a minha loucura te afaste. Talvez nos afastemos ao natural. Mas entre todos esses “talvez”, pode ser também que talvez tudo dure, perdure. Talvez a gente se ame mais do que os olhos andam dizendo.