
quinta-feira, 29 de março de 2012
terça-feira, 27 de março de 2012
Nós não somos mais os mesmos.

Nós não somos mais os mesmos. O tempo passou, as coisas mudaram e nós mudamos junto a elas. Crescemos. Amadurecemos. Ou talvez apenas aprendemos com a vida. Aprendemos que certas coisas devem ser deixadas para trás, que certas coisas perdem o sentido com o tempo. Mas crescer dói em certos pontos. Dói ter que deixar no passado coisas tão boas, que você não tinha chegado a pensar que precisaria deixá-las um dia. Às vezes eu ainda me olho como uma criança. É como se fosse difícil me olhar no espelho e conseguir me ver como devo ser visto. Assumir as responsabilidades que a vida nos acrescenta com o tempo. Amadurecer é tão bom, mas ao mesmo tempo tão ruim. Faz tão bem mas ao mesmo tempo tão mal. A gente perde a inocência e muitas coisas no mundo acabam perdendo a graça. E não por escolha nossa, mas por necessidade da vida. A gente não para um segundo de mudar, assim como não paramos um segundo de olhar para o passado e sentir falta de tudo. O modo mágico como víamos o mundo às vezes faz falta. Olhar para o futuro e conseguir enxergar um pouco do que a vida nos reserva machuca. Mas a vida não nos dá escolhas para certas coisas. A gente assiste aquele filme velho que gostávamos tanto, e quando paramos pra pensar, a imagem das pessoas refletida neles não é mais a mesma. E é aí que a gente se dá conta. A gente olha para o lado e nota as diferenças nos outros, e é aí que a gente percebe que aconteceu o mesmo conosco. Analisamos nossas atitudes e percebemos o quanto nossa mente mudou. Mas não importa o quanto eu cresça, sempre vai haver um pouco do meu eu anterior aqui dentro de mim. Não importa o quantos os outros cresçam, sempre vai haver aquele momento em que eu olharei para eles e me lembrarei de como eram antes.
Luís Fernando Veríssimo

Não deixe que a saudade sufoque que a rotina acomode que o medo impeça de tentar. Luís Fernando Veríssimo
quarta-feira, 21 de março de 2012
Não tem erro.

Vida que segue, bola pra frente, tô sem tempo pra choro e pra tristeza, eu quero é curtir, quero viver, quero sair e me divertir entendeu? Não vou mais ficar pelos cantos e me afastando de todos. O plano mudou. Eu mudei e isso era necessário, por que? Porque o primeiro plano não deu certo, o primeiro, aquele de só ficar mal com tudo falhou. Mas esse, esse novo não tem erro.
Dói, machuca, corrói […]

Dói, machuca, corrói […] Mas não falamos nada, fingimos que esquecemos e apenas mostramos estar tudo bem, mesmo destruídos por dentro.
Importo

Eu me importo, me importo, me importo […] Mas quando deixo de me importar, não tem mais volta.
Eu me importo.

Eu me importo com tanta coisa idiota, que as vezes acabo deixando de lado a mim mesmo.
sexta-feira, 16 de março de 2012
Coragem significa .

Coragem não significa "não ter medo", mas sim "ter medo" e mesmo assim, seguir em frente.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Vou te ver

Vou te ver, é eu vou. Não agora, nem amanhã, muito menos semana que vem. Vou te ver daqui alguns anos e vou te provar que tudo que eu sentia era verdadeiro, sabe esse amor que hoje você ignora e foge? Então daqui um tempo eu vou te mostrar que ele existe e que eu consigo te fazer feliz, você não acreditou, você se foi mas calma, eu vou atrás. Quando te ver, vou só te abraçar e dizer no seu ouvido tudo aquilo que eu dizia pela internet, vou demonstrar o quanto uma pessoa é capaz de amar outra e finalmente seremos só nós dois. Espero que dure assim como meu amor por você vai durar.
Que você precise de mim, como eu preciso de você.

Uma pessoa? Você. Um lugar? Qualquer um, desde que você esteja lá. Um sonho? Você dizendo sim em cima do altar. Um medo? Ficar semvocê. Um cheiro? O seu. Um gosto? O do seu beijo. Uma melodia? Sua voz. O que você mais gosta? Seu sorriso. O que você mais deseja?Você comigo. O que você mais precisa? Que você precise de mim, como eu preciso de você.
Prefiro meninas que falam

Prefiro meninas que falam palavrões com toda sinceridade, do que aquelas que falam palavras meigas e doces cheias de falsidade.
A vida é sua ;D

Para de ligar para o que os outros vão pensar e dizer, e viva sua vida do jeito que você quizer.
domingo, 11 de março de 2012
sexta-feira, 9 de março de 2012
Me desculpa

Me desculpa por sentir tanto ciúmes, por te querer por perto, me desculpa se as vezes fico com raiva sem motivo, se eu finjo não te dar atenção, me desculpa por precisar tanto de você meu amor.
As pessoas

As pessoas inventam mentiras sobre você, pois essa é uma forma de ocultar as verdades que existem nelas.
quinta-feira, 8 de março de 2012
Sinceras me fascinam.

Sou do tipo de pessoa que se magoa com uma simples palavra, que fica feliz com um simples sorriso, a verdade é que coisas simples e sinceras me fascinam.
Infelicidade

É tão bom ver que o motivo da sua infelicidade de antes não consegue te afetar em mais nada hoje.
Bob Esponja

Ninguém pode mudar uma pessoa, mas alguém pode ser a razão pela qual uma pessoa muda. Bob Esponja
Assinar:
Postagens (Atom)